Especial: ''Iamamiwhoami''.


''Iamamiwhoami'' é um misterioso projeto de música eletrônica com uma pitada de rock, alternativo e música instrumental, que até hoje não foi possível saber quem ou o que, está por trás desse excêntrico projeto.Desde o final de 2009 o usuário ''iamamiwhoami'' do Youtube vem postando vídeos virais que viraram febre em vários blogs e sites especializados em música, ao todo foram lançados 11 vídeos (que você pode ver AQUI) o último foi lançado em 2 de junho.
Todos os vídeos trazem um cenário surreal variando entre curtas e longas, os seis primeiros vídeos são intitulados por uma série de números, e quando relacionados ao alfabeto formam palavras tais como, ''educacional'', ''i am'', ''mandrágora ", officinarum" e "Welcome Home".''Mandragora officinarum'' é a raiz de mandrágora, especialmente utilizadas para fins psicodélicos.Cada um dos seis primeiros vídeos terminam com uma imagem de um animal como cabra, uma coruja, uma baleia, uma abelha, uma lhama e um macaco.
O sétimo vídeo intitulado ''b'', trás uma mulher envolta em plástico, vigiado por três homens. Diferente dos outros, ele não inclui uma ilustração de animais no final ou um código numérico.
O oitavo vídeo com 06:52, é a mais até à data, e é o vídeo para o single "o". Ele apresenta (supostamente) a mesma mulher, como em "b", que neste momento tem um pouco mais curto pestanas brancas e está cantando no que parece ser uma estufa com um colar elizabetano no pescoço. Este vídeo segue a tendência de "b" e não tem um código numérico ou ilustração animal.
O nono vídeo intitulado "u-1", mostra um homem correndo por uma floresta para um forte cartão-like, e um homem (provavelmente o mesmo em "o"), com um boneco na mesma cabine como "b" e o "o", no início, ela diz que "uma quién le corresponda», Espanhol para "a quem possa interessar", que foi parte do trabalho de todos os downloads individuais. É particularmente interessante notar que, embora o boneco parece ser capaz de cantar, não há realmente nenhuma cantando - os lábios do controlador de marionete não estão se movendo. A menina que aparece em "b" e "o" não aparecem neste vídeo. Não se sabe se eles são a mesma pessoa.
No décimo vídeo intitulado "u-2", continuação de "u-1, o homem que atravessa a floresta é revelada a ser o mesmo homem com o boneco em u-1. Neste vídeo, ele está no castelo de papelão que apareceu em "u-1. Depois de perambular pelo castelo, ele encontra uma garrafa de líquido reservadas e tenta tocá-lo. Depois de tocar, ele lança fora, e começa a dançar. Durante este houver cortes no vídeo, que sugerem uma relação sexual entre ele e o boneco. 
O décimo-primeiro vídeo intitulado "n" nós vemos duas mulheres, a uma mulher coberta de lama, com apenas os olhos e os dentes visíveis e uma segunda mulher (embora a sua não está claro se eles são retratados pelo mesmo ator) que está deitado no que parece ser uma alface gigante tomates e dando-lhe a aparência de ser parte de uma "salada". Neste vídeo vemos também o leite em copos de todos sobre a floresta, uma criança sentada dentro de uma casa de papel (lembram do castelo de papelão) e um monstro coberto de garrafas. O vídeo termina com um cão beber leite de um copo. 

Assista logo abaixo o último vídeo, ''n'', lançado no dia 2 de junho: 



''Os Suspeitos'' :
Houve muita especulação centrou-se sobre o financiamento e recursos para os clips de vídeo. Blogs têm enfocado Trent Reznor, Little Boots, The Knife, Karin Dreijer Andersson especialmente, Goldfrapp, Lykke Li, Gwen Stefani, Madonna, Lady Gaga, Christina Aguilera e The Golden Filter. Alguns deles negaram o seu envolvimento.Em maio de 2010, ninguém foi claramente identificado com o projeto. Muitos começaram a se concentrar em Jonna Lee , embora em um e-mail para a MTV, Jamie Jaffe, que trabalha para a sua equipa de gestão norte-americana, Philadelphonic afirmou: "Se Jonna está envolvido nisto, não temos o conhecimento de tal.  De acordo com rraurl.com e a MTV Brasil , o videoclipe para a canção '' iamamiwhoami'' é" o "foi dirigido por Viktor Kumlin, que também é o diretor do vídeo de Jonna Lee para a música ''Something So Quiet''.
 

Eu aposto em Jonna Lee, que apesar da distorção facial feita na cantora misteriosa, percebe-se bem a semelhança entre as ''duas''.Veja abaixo a foto comparativa: 


Curiosamente as 7 faixas foram lançadas para download no iTunes e na Amazon,''b'',''o'', "b - Tara Busch Remix", "o - Adrian Lux Remix", ''u-1'', ''u-2'' e o mais recente, ''n''.Mesmo sem saber ao certo quem está por trás de ''Iamamiwhoami'' já me considero fãn, apesar de toda ''maluquice'' dos vídeos o som é ótimo e essa dúvida que fica é algo que cedo ou mais tarde saberemos!

Continue lendo >>

| NOTÍCIAS POP! |

| SEGUIDORES POP! |

© Copyright 2010, ChicletPOP! Todos os Direitos Reservados®. Tecnologia do Blogger.

| RANKINGS! |

Music blogs LiveRank.org Blog Directory for the Philippines Online Marketing Music Blogs - Blog Rankings Blog Directory

Parceria.info - Divulgue seu Site

Music - Top Blogs Philippines

  ©ChicletPOP!Não Aceite Imitações! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger/Diego Delmondes | Topo