Em reunião no Comitê Executivo e Consultivo nesta terça-feira (9) o Secretário da Cultura, Silvestre Gorgulho, citou a importância de um artista internacional para divulgar a capital brasileira para o mundo, porém falta verba, R$10 milhões é o total de investimento para o evento. “Gostaríamos muito de ter a participação de artistas internacionais, mas infelizmente isso é inviável. Não temos recursos suficientes para bancar os cachês deles, que são muito altos. Isso só seria possível mediante patrocínio” disse o secretário na presença do secretário de Segurança, João Monteiro; de Comunicação, André Duda; o presidente da Brasília Tur, João Oliveira; e o arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Avis.
Pelo visto a crise política afetou mesmo a festa que segundo o governador Arruda entraria para a história de Brasília.É que agora no meio de tanto escândalo fica meio díficil arranjar verba ''extra''!
Apenas NX Zero, Paralamas do Sucesso, Daniela Mercury e a dupla sertaneja Bruno e Marrone estão confirmados para a festa, que acontecerá no dia 21 de abril.
Antes da crise política, figuraram na lista, cantores como o ex-Beatle Paul McCartney, Madonna, o grupo americano Pussycat Dolls, Beyoncé e até o grupo de pop rock irlandês U2.
Fonte: Popline, Tribuna de Brasília.
Postar um comentário