sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lady Gaga não participa da regravação de "We Are The World"!


A presença de Lady Gaga no remake de ''We are the world'' não passou de rumores , a cantora fez questão de explicar ;"Eu acredito que eles chegaram a pedir minha participação, mas eu estava ensaiando para a turnê. Não pude participar", disse em entrevista a MTV.
Ela conta que apesar de não ter participado do single está fazendo sua parte para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti .

"Eu estou envolvida em projetos projetos para ajudá-los. Nós arrecadamos recentemente 500 mil dólares e continuamos trabalhando para aumentar esta quantia", revelou.

O meio milhão de dólares veio de doações do show da cantora, realizado em Nova York no último dia 24 de janeiro, e de vendas em seu site oficial.
"Nós pretendemos ia ao Haiti para fazer um show ainda este ano. Estou ansiosa", completou.








Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

| NOTÍCIAS POP! |

| SEGUIDORES POP! |

© Copyright 2010, ChicletPOP! Todos os Direitos Reservados®. Tecnologia do Blogger.

| RANKINGS! |

Music blogs LiveRank.org Blog Directory for the Philippines Online Marketing Music Blogs - Blog Rankings Blog Directory

Parceria.info - Divulgue seu Site

Music - Top Blogs Philippines

  ©ChicletPOP!Não Aceite Imitações! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger/Diego Delmondes | Topo