domingo, 4 de abril de 2010

Conheça Nicky Minaj !

Nicky Minaj foi descoberta no MySpace por Dirty Money, que assinou com ela. Depois apareceu na edição de Carter Young Money's The Come Up DVD série, e foi contratada por Lil Wayne.Á alguns dias críticos de rap, criticaram seu jeito estravagante.Em entrevista ao Spin, Nicky rebateu as críticas:
"O que mais me incomoda são os críticos que levam o entretenimento muito a sério. No fim, eles acabam esquecendo que isso é apenas diversão."
"Eu já passei por tudo: fiz de mixtapes a vídeos com baixo orçamento. Agradeço a Deus que não foi lançado no passado e não ter me exposto dessa forma. Eu estou pronta agora.", concluiu.
*Depois de diversas participações com artistas como Usher, Mariah e Ludacris, Nicky lança seu albúm de estréia, ''Nicki World: Barbie World''.
*Nicky Minaj é considerada a Lady Gaga do hip-hop por ter um estilo bem marcante e agressivo.
Assista ao clipe de estréia da rapper Nicky Minaj, ''Massive Atack'':


Fonte: Popline, Wikipedia

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

| NOTÍCIAS POP! |

| SEGUIDORES POP! |

© Copyright 2010, ChicletPOP! Todos os Direitos Reservados®. Tecnologia do Blogger.

| RANKINGS! |

Music blogs LiveRank.org Blog Directory for the Philippines Online Marketing Music Blogs - Blog Rankings Blog Directory

Parceria.info - Divulgue seu Site

Music - Top Blogs Philippines

  ©ChicletPOP!Não Aceite Imitações! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger/Diego Delmondes | Topo