sexta-feira, 7 de maio de 2010

Produtor Darkchild se pronuncia quanto ao vazamento de ''Telephone'' na voz da Britney.

O produtor Dakchild, que produziu o hit ''Telephone'' ao lado de Lady GaGa resolveu se pronunciar quanto ao vazamento da demo de ''Telephone'' na voz de Britney Spears.Preocupado com posteriores acusações o produtor fez uma vídeo transmissão para esclarecer o vazamento aos fãns e acabou revelando detalhes sobre o novo trabalho da Britney. 
“A versão de ‘Telephone’ na voz de Britney que foi vazada, é uma das primeiras versões. Rodney Jerkins (Darkchild) não é responsável por esse vazamento, ele respeita muito os fãs e Britney”...
“Dito isso, ‘Telephone’ antigiu o que gostaríamos e estamos muito satisfeitos com o seu desempenho, mas agora é o momento de eu focar 200% do meu tempo na criação de um novo hit para o álbum de Britney, um sucesso internacional. Acho que os fãs merecem, Britney merece e eu não vejo a hora de voltar ao estúdio com Britney. Quero fazer algo bem louco e desde que conversei com Larry venho estudando alguns trabalhos meus, outros do álbum ‘Blackout’, todos muito bons mas acredito que eu conseguirei criar algo um pouco melhor”.
Enquanto nehuma outra demo (guardada no porão da Britney) ou faixa nova não cai na rede, os fãns estão se divertindo pacas com a situação, até criaram um ''mash-up'' do hit ''Telephone'' com Britney, GaGa e Beyoncé, ouça agora: 

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

| NOTÍCIAS POP! |

| SEGUIDORES POP! |

© Copyright 2010, ChicletPOP! Todos os Direitos Reservados®. Tecnologia do Blogger.

| RANKINGS! |

Music blogs LiveRank.org Blog Directory for the Philippines Online Marketing Music Blogs - Blog Rankings Blog Directory

Parceria.info - Divulgue seu Site

Music - Top Blogs Philippines

  ©ChicletPOP!Não Aceite Imitações! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger/Diego Delmondes | Topo