segunda-feira, 19 de julho de 2010

Christina Aguilera: Bionic é um fracasso?


Neste último domingo o novo albúm da Christina Aguilera, ''Bionic'', ganhou uma matéria do jornal New York Post, que fez um review do desempenho do novo albúm de Aguilera.
Segundo o jornal, Bionic, conseguiu vender apenas 200 mil cópias, sendo que o albúm teve sua estréia em #3 na Billboard e logo saiu fora do Top 10.Em comparação com o rapper Drake, que vendeu cerca de 450 mil cópias do ''Takes Me Later'', logo na semana de estréia.Fontes revelaram que Aguilera não soube interpretar o atual mercado fonográfico: 
''Seus primeiros albuns pareciam revoltados e furiosos, comparados com Britney e Jessica Simpson, mas agora ela está competindo com cantoras mais ''agressivas'', como Rihanna, GaGa e M.I.A.''

Porém, em meio á tanta controvérsia Irvin Aznoff, empresário da cantora, negou tudo:  
''Eu trabalho com o pessoal da gravadora e estas informações estão completamente distantes da realidade.''

*Christina Aguilera errou em ''Bionic''??
*Christina Aguilera perdeu seus fãs??

Bom, a verdade é que ''Bionic'' para um bom apreciador de música pop, soa como um ''Blackout'' para seus fãs, não só por marcar uma volta tão aguardada como também para apresentar uma nova sonoridade ao seu público.Bionic foi eleito inúmeras vezes por diversos sites e revistas especializadas no assunto (como a Billboard por exemplo), o melhor albúm pop do ano.Quando ouvi o albúm pela primeira vez, de cara eu amei, ele é bem underground, um eletropop gostoso de ouvir, desde as baladinhas, ''You Lost Me'' e ''Lift Me Up'', até as mais bate cabelo como ''Prima Donna'', ''NMT'' e ''Vanity''.Um albúm que marca a volta de Aguilera, mais madura, mãe e sexy!!Espero que desse albúm pelo menos umas 6 faixas virem single, pois gostaria que o mundo ouvisse ''Glam'' e ''Elastic Love''!!
Para uma cantora de baladas clássicas como ''Beautiful'' e ''Lift Me Up'', onde a cantora geralmente libera toda sua potencia vocal, ''Not Myself Tonight'' e ''Bionic'' (faixa/título) deve ter sido uma experiência e tanto, pois em faixas mais pop/dance como esta, a cantora teve que diminuir seu tom.Algo novo para Christina e seus fãs!!


Enfim...

Mas qual a diferença do ''Bionic'' de Aguilera para o ''Blackout'' da Britney??
 Os fãs,  que diga-se de passagem deixaram X-Tina na mão.Eu tenho o ''Bionic'' e o ''Blackout'' em casa e voce?!?!



Comprem ''Bionic'', façam o dowload legal no iTunes, peçam as músicas ''Not Myself Tonight'', ''You Lost Me'' e ''I Hate Boys''nas rádios!Nossa querida Diva merece seu apoio!!


Se voce ainda não ouviu ''Bionic'', ouça logo abaixo a versão ''Deluxe'' com 23 faixas + ''Little Dreammer'' :






COMPRE JÁ SEU BIONIC:

9 Comentários:

@xPiih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@xPiih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@xPiih disse...

Eu não sei o porque de tudo isso com a Christina...
>.<
Não achei ruim Bionic, Só tem uma música que não curto muito, mais o resto (incluindo os extras) adoro todas...
Não sei o que querem de Aguilera, Não sou fã dela, mais tipo Man, Aguilera & Britney fizeram parte da minha vida da minha adolescência...
eu sou fã da Britney, Pow, essa gurias são de mais,Não queria e nem quero que a Aguilera Flop >.<
Eu vou comprar o meu Bionic \o/

XtinaPt disse...

O albem esta muito bom nao sei porque que o consideram um flop!! eu adoro todas as musicas, e o album nao tem nada a ver com o blackout da britney, a christina fez um trabalho maravilhoso este album tem desde baladas ate musicas sensuais e cheias de ritmo!!! esta um optimo trabalho nao consigo perceber o porque de tanta polemica!!

Diego Delmondes disse...

Eu so comparei Blackout com Bionic, por ser um albúm de ''volta'' super esperado por todo mundo!
Com uma diferença, a união dos fãs!!!

:D

Rômullo disse...

Blackuot é uma obra prima do POP não se compara.

Diego Delmondes disse...

A comparação que eu fiz entre Bionic e Blackout foi com intuito de mostrar aos fãs de Aguilera que a união faz toda a diferença!

Diego Delmondes disse...

Não quis dizer que Blackout é melhor q Bionic e voce versa!Apenas que se os fãs se unissem e deixassem pra trás todas as comparaçoes o albúm não teria sido um ''fracasso''!Ainda é cedo p dizer q Bionic é um fracasso, pois agora com Burlesque é a chance da Christina voltar ao topo!

LuKs disse...

Bionic simplesmente não é bom. Você gostou. Beleza. Tem gente que gosta de arrocha e funk por aí. Mas a vendagem ta baixa. O resto do mundo não gostou. Porque? Pq Bionic não tem musicas boas. É uma pena, mas é o fato.

Postar um comentário

| NOTÍCIAS POP! |

| SEGUIDORES POP! |

© Copyright 2010, ChicletPOP! Todos os Direitos Reservados®. Tecnologia do Blogger.

| RANKINGS! |

Music blogs LiveRank.org Blog Directory for the Philippines Online Marketing Music Blogs - Blog Rankings Blog Directory

Parceria.info - Divulgue seu Site

Music - Top Blogs Philippines

  ©ChicletPOP!Não Aceite Imitações! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger/Diego Delmondes | Topo