terça-feira, 27 de julho de 2010

Ouça faixa inédita da Paris Hilton, ''I Need You''.A faixa pode estar no segundo albúm da patricinha!


Paris Hilton não desistiu da carreira de cantora e anunciou que seu segundo albúm já está sendo gravado e terá influências da Kylie Minogue
''Meu álbum agora está em fase de produção. Eu terminei recentemente de gravá-lo. É muito dançante, parecido com música de clube. Eu sempre amei Kylie Minogue, ela é uma das minhas artistas favoritas. Fui realmente inspirada por ela. Eu só queria para minha música… tipo, imitá-la''.Revelou Paris em recente entrevista.
Bom depois dessa notícia, não demorou muito para que alguma faixa inédita da Patricinha/modelo/atriz/cantora vazasse na rede!''I Need You'' foi divulgada hoje na rede e supostamente estará no seu novo albúm.Ouça ''I Need You'' logo abaixo:


1 Comentário:

Jeferson Brito disse...

Ai gente, a bichinha é tão cara de pau que assume que quer imitar a Kylie rsrs.
Eu achei "I Need You" bem breguinha e a letra nem se fala...péssima!

Postar um comentário

| NOTÍCIAS POP! |

| SEGUIDORES POP! |

© Copyright 2010, ChicletPOP! Todos os Direitos Reservados®. Tecnologia do Blogger.

| RANKINGS! |

Music blogs LiveRank.org Blog Directory for the Philippines Online Marketing Music Blogs - Blog Rankings Blog Directory

Parceria.info - Divulgue seu Site

Music - Top Blogs Philippines

  ©ChicletPOP!Não Aceite Imitações! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger/Diego Delmondes | Topo